sexta-feira, 4 de julho de 2008

Agora o call-for-action


Fiquei uns dias sem escrever. Pois é, tempo ainda é uma questão de prioridade, e eu sei que mesmo não escrevendo as coisas acontecem, mas se eu não as fizer... portanto, fiquei um pouco sem escrever. Nesse período, fiz uma semana de imersão em Biologia Cultural com Humberto Maturana e Ximena D'avila, e isso significa imersão mesmo... é profunda a mexida! Mas isso vou voltar a falar, aqui ou em outro lugar, que indicarei aqui também. Afinal, Sustentabilidade significa também eu estar Sustentável.

Hoje pela manhã, a prova de que o GFAL está em plena atividade. A foto é da primeira reunião para acertar as atividades do call-for-action dias 29 e 30 de julho: está aí!!! Não mostra muito mas mostra... ação, claro.

Bem, que a equipe responsável esteja inspirada e tenha um bom trabalho. Volto logo...

Nenhum comentário: