quinta-feira, 12 de junho de 2008

O GFAL está de vento em popa, ou será bola na rede?

Um indicador seguro do sucesso em um evento é quando, em vez de você perguntar a uma pessoa se sabe dele, as pessoas é que perguntam a você sobre isso. Tem acontecido comigo com professores, empresários, alunos.

E hoje uma Universidade perguntou se na transmissão Web que está programada para universidades poderia haver debates on-line. Respostas aqui ou no site, até terça-feira. Quem quiser saber mais coloque comentários ou mande e-mail para pedro.carmona@fiepr.org.br.

Outra Universidade quer apresentar as palestras para seus alunos e que os professores que não podem viajar a Curitiba possam debater as questões. Solução: transmissão para os alunos via Web, professores podem ir a uma sede do SESI na sua cidade e assistir via satélite (nessa cidade há tele-sala SESI/Unindus).

Em tempo: na maioria das cidades onde há tele-salas SESI - Unindus (veja lista em http://www.unindus.org.br/rei/FreeComponent4374content30587.shtml), haverá recepção das palestras com alta qualidade (por satélite na rede SESI de EAD) e trabalhos em grupo idênticos ao que estará acontecendo no Global Forum.

Mas é claro que estar pessoalmente no evento é mais emocionante, além da troca de idéias e do networking. Mais notícias logo...

Nenhum comentário: